Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

INVESTIMENTO HISTÓRICO

Obras de urbanização no Jardim Santa Terezinha estão sendo concluídas

Sexta-feira, 17 de junho de 2016

Última Modificação: 05/10/2016 10:07:22 | Visualizada 940 vezes


Ouvir matéria

O projeto de urbanização em várias ruas do Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, está em fase de conclusão. A empreiteira responsável prossegue nos próximos dias com os reparos estruturais exigidos pelos engenheiros da SEDU/ParanaCidade, que fiscalizaram as obras. O investimento é de R$ 1.148.999,99, recurso viabilizado através do governo estadual.

Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, o projeto representa o maior investimento já promovido no bairro. "A Santa Terezinha existe há mais de 30 anos e ainda tínhamos mais de 50% do bairro sem qualquer tipo de estrutura urbana", destaca Hidek, completando que a administração faz história. "Levamos dignidade ao bairro, atendendo a um sonho e ao anseio dos moradores".

O projeto reuniu obras de galerias pluviais, 10.869m² de pavimentação em CBUQ, calçadas em concreto, plantio de grama, arborização e sinalização vertical e horizontal. Foram contempladas as ruas Campo Mourão e Marialva e trechos das ruas Luiz Sebastião Rodrigues, Londrina, José Pedroso da Silva, João Ribeiro, Apucarana e Uraí.

As ruas Mauá, Arapongas e parte da General Carneiro completam os planos de urbanização da prefeitura para esse ano. As ruas já receberam meios-fios e devem ser pavimentadas nos próximos meses. "Trabalhamos por todo o município, pois a marca da nossa administração é levar qualidade de vida e melhorias para todos os são-joanenses, sem distinção", afirma o prefeito.   

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também