Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

JEPP

Professores recebem prêmio em reconhecimento a projeto de Educação Empreendedora

Quinta-feira, 13 de julho de 2017

Última Modificação: 18/07/2017 16:13:49 | Visualizada 822 vezes


Ouvir matéria

A secretaria municipal de Educação de São João do Ivaí e o Sebrae-PR promoveram uma cerimônia de entrega de certificados em reconhecimento aos professores da rede municipal que colaboraram no desenvolvimento do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, levando o município a ser reconhecido com o prêmio Sebrae Educação Empreendedora no Paraná.

"Esse reconhecimento se deu pelo grande trabalho que foi promovido em nossas escolas, onde os protagonistas foram os professores, que abraçaram a proposta e alcançaram resultados surpreendentes com seus alunos no que se refere a educação empreendedora", disse a secretária de Educação, Daiene Bueno.

Para a gestora do Sebrae de Ivaiporã, Alyne Shicocki, São João do Ivaí é um exemplo a ser seguido, pois conseguiu implantar o projeto em 100% de suas escolas. O presidente da Associação Comercial e do Comitê Gestor, Edgar Caetano, enalteceu a participação dos professores e disse que o projeto vem acrescentar muito na educação das crianças.

A vice-prefeita Carla Emerenciano participou da cerimônia e parabenizou todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto. Ela defendeu a continuidade da Educação Empreendedora no currículo escolar. "Nossas escolas acolheram o projeto e os professores foram excelentes na execução do mesmo. Estimular novas ideias e proporcionar um aprendizado mais específico às crianças sobre a comercialização e o valor do dinheiro são bases para um futuro promissor".

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também