Facebook
Covid-19

COVID-19

Av. Curitiba, 563 - Centro - CEP 86930-000 - São João do Ivaí - Paraná
|
43 3477 8400
|
prefeitura@saojoaodoivai.pr.gov.br
|

SEGURANÇA

Hidek entrega novas viaturas policiais

Quarta-feira, 19 de julho de 2017

Última Modificação: 10/08/2017 16:32:27 | Visualizada 1489 vezes


Ouvir matéria

Polícias Civil e Militar de São João do Ivaí receberam viaturas novas na manhã dessa quarta-feira (19). A entrega oficial aconteceu em frente ao Paço Municipal e reuniu muitas lideranças, servidores públicos e populares. O prefeito Fábio Hidek Miura frisou que a conquista para a segurança da cidade aconteceu através do trabalho da administração junto ao Estado e aos deputados Artagão Junior e Stephanes Junior.

"É a segunda vez que conseguimos viaturas novas para a polícia da cidade. São João do Ivaí tinha garantido um carro para a Polícia Militar, mas eu e a Carla fizemos uma reivindicação para o Artagão e ele também conseguiu liberar uma viatura para a polícia Civil", explica o prefeito. A PM recebeu um Fiat/Palio Adventure e a Civil uma Renault/Duster.

A vice-prefeita Carla Emerenciano ressaltou que esta conquista não representa a solução para a segurança, no entanto, é louvável equipar melhor as forças policiais. "O índice de criminalidade caiu nos últimos meses, graças ao empenho dos nossos policiais. O trabalho é contínuo e precisamos, enquanto poder público, dar condições para que o serviço de segurança aconteça a contento".

O evento de entrega contou com a presença do comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, Major Laércio Sagatti, comandante do destacamento local, Reginaldo "Bizon", delegada de polícia, Karen Friedrich e vereadores. "Agradecemos a administração pelo empenho junto ao Estado, pois investir na polícia, com certeza, é investir em um trabalho ainda melhor", avalia Sagatti.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também